Por interesse, Gustavo pede Cíntia em casamento: “Vou lutar ao seu lado”

Publicado em 01/08/2019

Gustavo (José Ron) não está disposto a abrir mão do amor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o engenheiro ambiental procurará Cíntia (Susana González) e a surpreenderá com uma inusitada proposta de aliança.

“Fiquei surpresa com seu telefonema. Posso te ajudar em algo?”, pergunta Cíntia, ao visitar o ex-namorado. “Cíntia, você ainda quer se casar comigo para receber sua herança?”, questiona Gustavo, direto. “O que quer dizer?”, rebate ela, confusa. “Que, se você ainda quiser, agora sim estou disposto a me casar com você”, responde o irmão de Mercedes (Anaís).

“Já me decidi. E, se sua oferta segue de pé, eu aceito. Sei que antes pensei que jamais poderia ter um casamento por contrato. Mas agora as coisas mudaram”, explica ele. “Você está fazendo isso para ficar perto da Paula?”, indaga Cíntia. “Não vou enganar você. É isso sim o que eu quero”, confessa Gustavo, sincero.

Cíntia sofre ao ouvir a resposta, mas disfarça. “Está bem. Mas, quando estiver perto dela, o que você pretende fazer? Vai me abandonar e me deixar pra trás?”, intriga-se a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

“De maneira alguma! Dou a minha palavra que, se você se casar comigo, vou lutar ao seu lado para que o Rogério te dê a sua herança”, garante o engenheiro. “Ao mesmo tempo, só quero assegurar que ele não maltrate a Paula, e também descobrir uma forma de desfazer o contrato entre eles.”

Cíntia faz menção de responder, mas Gustavo a interrompe. “Não, não me responda agora. Sei que não é uma decisão fácil, que você tem que pensar bem. Faça isso no seu tempo, Cíntia. E quando tiver sua decisão me procure”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade