Por Amor

Por herança, Branca ameaça destruir Arnaldo e Izabel

Vilã não quer ficar sem grana que o marido não declarou

Publicado em 05/09/2019

Branca (Susana Vieira) começa a assimilar que seu casamento já não tem mais jeito, em Por Amor. A vilã loira sabe que o marido está lhe passando a perna, colocado dinheiro em uma conta individual e sem declarar para a Receita Federal. Tudo isso com o apoio de sua amante Izabel (Cássia Kis Magro).

Em uma dura conversa com o marido, ela admite que teve casos fora do casamento e justifica que isso ocorreu porque o marido fazia o mesmo. “Eu tive casos, sim. Muito menos do que você”, dispara a vilã. Arnaldo ri e diz que, agora, eles vão competir em matéria de infidelidade. “Impossível competir com você em coisas sujas, Arnaldo. Eu tive casos e nunca tive remorsos”, rebate ela.

A loira ainda reclama do fato dele estar tirando da fortuna da família para dar a Izabel. “Os meus erros não justificam os seus. Eu vou te contar uma coisa, eu sempre soube do seu mal comportamento aqui dentro dessa casa. Aliás, eu não. Todo mundo sempre soube do mal comportamento que você teve a vida inteira”, dispara o empresário.

Branca encurrala Arnaldo

Arnaldo também fala que até Izabel andou perguntando para ele sobre o lance dela com Atílio (Antonio Fagundes). A megera se defende: “O que eu tive foi uma grande carência afetiva, porque você, como tinha pai rico, sempre me tratou com grande superioridade”. Ele nega e diz que sempre a amou, que se casou completamente apaixonado.

Logo, ela afirma que quer parar de conversa afiada e deseja a divisão da grana, que está escondida, por três, entre ela, Marcelo (Fábio Assunção) e o próprio Arnaldo. “E que Leonardo e Milena herdem a falência da empresa e o que temos legalmente em nosso nome”, diz. O patriarca se nega a fazer isso.

Neste momento, Branca faz chantagem claramente. “Se você não fizer, eu mergulho na pobreza, mas eu te entrego como sonegador. Polícia Federal, Arnaldo! Fisco, delegacia do bairro, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, enfim… Eu te ferro de todos os lados. Aí, eu denuncio a Izabel como conivente, mais como sócia, parceira, comparsa, cúmplice”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade