Nesta sexta-feira (25), o Brasil voltou a sofrer as consequências da paralisação dos caminhoneiros de todo o País, que prejudicou grande parte da população em várias cidades do País, como Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, entre outras cidades.
Para não perder terreno na disputa de audiência em cidades onde tem problema e a RecordTV tem mais aceitação local, a Globo decidiu autorizar a derrubada da programação em muitas partes do Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O lugar que mais chamou a atenção foi Salvador. Pela terceira vez nesta semana, a faixa matinal foi mexida. Na segunda e na quinta, algum programa matinal foi cancelado – nesta sexta, foi o caso do Bem Estar. Além disso, o Encontro começou mais cedo, às 11h45.
Além disso, o Vídeo Show também foi cancelado em Salvador, bem com a Sessão da Tarde – tudo para acompanhar os desdobramentos da falta de itens básicos para a população, como gasolina e comida.
No Rio de Janeiro, o RJ1, apresentado por Mariana Gross, começou bem mais cedo que o normal: logo após o Mais Você, cancelando o Bem Estar e o Encontro. A audiência correspondeu: acima dos 20 pontos de Ibope.
Veja também
Após oito meses internado, jornalista da Globo que foi baleado na cabeça recebe alta
Ainda não se tem previsão de quando a atual crise dos caminhoneiros vai terminar, mas até lá, espera-se que a Globo continue dando mais tempo para as emissoras locais e priorizando o noticiário regional.