No Amor & Sexo

Por Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert diz que “aquendou a neca” para virar drag queen: “coloquei os testículos para dentro”

Casal estreará o 'Bem Juntinhos' no próximo dia 15 de abril, às 22h30, no canal GNT

Publicado em 08/04/2021

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram os entrevistados do Conversa com Bial levado ao ar nesta quinta-feira (8) e revelam uma das histórias mais inusitadas vivenciadas por eles, quando Hilbert, para ajudar a esposa no extinto Amor & Sexo, topou se travestir de drag queen.

Na ocasião, o apresentador do canal GNT confessou dificuldade em esconder seu órgão genital e pediu ajuda para uma outra drag nos bastidores do programa. Rodrigo Hilbert arrancou gargalhadas de Pedro Bial e Fernanda Lima ao usar o termo do “dicionário drag” para se referir ao ato de esconder o pinto: “aquendar a neca”.

Olha, começou com a Fernanda e o Antônio [Amâncio, criador do programa], pensando numa pessoa para ser o drag queen do programa. E eu em casa só ouvindo o papo. Era um ator que eles queriam, eles estavam a procura desta pessoa e não achavam.

E o dia da gravação ia se aproximando e eles não encontravam este ator. Ai chegou um dia e eu estava passando pela sala e falei: ‘Pode ser eu?’. E eles: ‘Você faria pala gente?’. Eu falei: ‘Claro, sem problema nenhum‘”, explicou Hilbert sobre como tudo aconteceu.

O processo de transformação

Eu fui lá entender como funciona, foram 3 ou 4 horas de maquiagem. Fiquei ali em volta de várias outras drag quens, fiquei pegando algumas dicas de como me comportar, de como me portar, comandar, como andar de salto. E eu sempre tive barba, quando eu tirei barba, eu falei: ‘hmmm, vai dar uma drag queen bonita!’ (risos).

Ai começaram a me transformar, eu falei: ‘Nossa, incrível! Como o trabalho é maravilhoso desses maquiadores. Mas uma coisa que mais me pegou”, continuou Hilbert, que chegou a interromper o assunto e perguntar para Fernanda Lima se ele poderia contar uma curiosidade.

E continuou: “O que mais me pegou foi o que fazer com o órgão genital, com o pinto. O que eu ia fazer com esse volume que ficava na roupa? Como é que eu vou resolver este problema? Ai eu cheguei para uma amiga, que é drag. E eu já estava de drag. Ela não sabia que eu era o Rodrigo Hilbert.

Eu falei assim: ‘Como que eu faço para esconder? Ela disse assim: ‘aquenda a neca’. Eu falei como é que ‘aquenda a neca’. E ela: ‘Você pega a ponta e joga lá para trás’. Você pega os testículos e você bota os testículos para dentro”, contou ele, que seguiu a dica, foi até o banheiro dos Estúdios Globo e fez o que tinha que ser feito para que nada ficasse saliente no ar. Rodrigo Hilbert passou a gravação inteira travestido e divertiu a plateia, os telespectadores e a esposa.

Novo programa

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estrearão um novo programa (juntos) no GNT. Trata-se do Bem Juntinhos, atração que levará amigos e especialistas para conversar sobre coisas corriqueiras da vida que são essenciais. O programa tem estreia agendada para o dia 15 de abril, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade