Meu Coração é Teu

Por empréstimo, Ana assina contrato abusivo com Dorival

Dançarina perdeu tudo e está na pior

Publicado em 01/11/2019

O inesperado incêndio que destrói sua casa vai deixar Ana (Silvia Navarro) em péssimos lençóis. Logo no primeiro capítulo de Meu Coração é Teu, a dançarina da boate Chicago é obrigada pelo chefe, Dorival (Raúl Buenfil), a assinar um contrato com cláusulas absurdas para que este lhe conceda um empréstimo.

“A gente está precisando de muita ajuda, seu Dorival, por favor”, suplica Ana, ao lado da amiga Jeniffer (Fabíola Campomanes). “Isso aqui não é um banco, Ana”, retruca, de má vontade, o empresário da noite. “É verdade, a gente perdeu tudo! Eu não estou pedindo que o senhor nos dê nada, estou só pedindo um adiantamento”, insiste a órfã.

É aí que Dorival resolve pôr suas manguinhas de fora. “Está bem. Eu posso emprestar a grana, mas, em troca, você vai assinar um contrato”, avisa, malicioso. “Vai vender sua alma ao diabo”, alerta Jeniffer à amiga. “A gente tem outra escolha, mana?”, rebate Ana.

Dorgival então dá detalhes da proposta. “Seria um contrato de um ano para trabalhar aqui. Você assina e eu vou descontando do seu salário a cada quinzena. Claro, com os juros devidos. Está bom assim o nosso trato?”, questiona, sem o menor constrangimento. “Não está. Mas onde eu assino?”, devolve Ana, sem saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade