Por dinheiro, Mirna Bello muda visual e vira “Grisella”, a falsa mãe de Antenor

O rapaz quer se passar por filho de mulher rica

Publicado há 10 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) está disposto a fazer de tudo para que a família de sua amada, a Patrícia (Adriana Birolli), não descubra que ele é pobre e filho de Griselda (Lília Cabral), a Pereirão. Antenor tem um start e resolve ir atrás de uma atriz para se passar por sua mãe.

Antenor chega até o nome de Mirna Bello (Ângela Vieira), atriz “aposentada” para não dizer esquecida pela mídia. A mulher não está em seu melhor momento, vive bebendo e se passando por rica. Na realidade, um dia ela já teve muito dinheiro. Mas sua realidade de hoje é completamente outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antenor oferece dinheiro para que ela encarne uma mulher elegante, fina e rica. Grisella, assim foi como o jovem fala de sua mãe à família de Patrícia. Tereza Cristina (Christiane Torloni) está no pé do garoto para que ela seja apresentada logo. Mirna topa o trabalho e passa por uma verdadeira mudança no visual. Antenor, animado com o resultado, informa Patrícia que apresentará sua “mãe” a Tereza Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio