A Dona do Pedaço

Por dinheiro, Linda decide estragar romance entre Beatriz e Zé Hélio

Dondoca não quer ver filha com pobretão

Publicado em 13/09/2019

Linda (Rosamaria Murtinho) sempre mostrou muito seu lado interesseiro e nunca se poupou de disferir palavras preconceituosas, quando se trata de classe social, em A Dona do Pedaço. Agora, ela pretende atrapalhar a vida de sua própria filha Beatriz (Natália do Vale), que engata um romance com o pobre Zé Hélio (Bruno Bevan).

Para ela, o rapaz não tem onde cair morto e quer se aproveitar da mãe de Vivi (Paolla Oliveira). Com isso, sai, dizendo que vai ver uns amigos de sua pós-graduação e se encontra com Otávio (José de Abreu) para bolar um plano e separar os pombinhos. Vale dizer que Linda não se conforma nem com o fato do rapaz só oferecer pizza para sua filha porque não pode pagar um restaurante caro.

“Esse rapaz só pode querer se aproveitar dela. É como eu disse, sempre fica um laço…”, diz Otávio. “Otávio, você nunca esquecerá a Beatriz. Como os homens são difíceis. Você não resiste a uma garota, fica doido por ela. Mas agora que perdeu a mulher da sua vida… se arrependeu”, garante Linda.

Acordo entre ex-sogra e ex-genro

O empresário admite que quando está com Sabrina (Carol Garcia) sente falta de Beatriz e vice-versa. “Quer deixar a Beatriz no banco de reserva”, avalia a psicóloga. Ele rebate dizendo que não quer que ela se envolva com quem pode prejudicá-la.

“Desta vez, Otávio, estamos de acordo. Temos objetivos em comum. Eu acho aquele rapaz uma péssima escolha. Ela diz que não, mas ele vai querer o dinheiro da Beatriz. Isso prejudica inclusive a minha situação”, avalia a dondoca.

No final, ela diz que vai resolver o assunto e pede para Otávio depositar uma grana na sua conta. Linda garante que vai tirar Zé Hélio da vida de Beatriz. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 113, de A Dona do Pedaço, em 27 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade