Por culpa de Vanessa, Rogério perde a guarda de Marquinho

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa (Mar Contreras) tanto fez que conseguirá colocar Rogério (Jorge Salinas) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o dono da Fazenda do Forte acabará seriamente prejudicado no processo pela guarda de Marquinho (Juan Bernardo Flores).

Tudo começa quando, após transar com Rogério, Vanessa o convence a irem jantar juntos. No meio do encontro, ela se aproxima e lhe rouba um beijo. O problema é que Maura (atriz não divulgada), assistente social que está cuidado do caso, entra por acaso no mesmo local e flagra a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa noite, senhor Monteiro”, diz a anciã, com cara de poucos amigos, aproximando-se dos dois. “Caramba! Que surpresa vê-la aqui”, comenta o fazendeiro, constrangido “Eu imagino. Certamente não esperava que eu o visse com esta… senhorita”, ironiza Maura, referindo-se a Vanessa. “Eu tenho nome: Vanessa. Muito prazer”, intervém a vilã, cínica.

Vitória do mal

“Se quiser se sentar conosco, fique à vontade”, oferece Rogério, tentando contornar a situação. “Não, muito obrigada. Presumo que esta senhorita não seja sua esposa”, comenta Maura. “Não. Ela não é”, confirma Rogério.

“Pois, se antes tinha alguma dúvida a respeito do seu pedido de adoção, agora tenho certeza de que, sob hipótese alguma, o senhor poderá adotar o Marquinho como filho”, dispara a assistente social.

Preocupado, Rogério vai atrás da senhora e tenta se explicar. Enquanto isso, Vanessa telefona discretamente para Cíntia (Susana González) e, toda contente, revela que acaba de fazer o irmão desta perder a guarda de Marquinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio