Por culpa de Vanessa, Rogério perde a guarda de Marquinho

Publicado em 23/07/2019

Vanessa (Mar Contreras) tanto fez que conseguirá colocar Rogério (Jorge Salinas) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o dono da Fazenda do Forte acabará seriamente prejudicado no processo pela guarda de Marquinho (Juan Bernardo Flores).

Tudo começa quando, após transar com Rogério, Vanessa o convence a irem jantar juntos. No meio do encontro, ela se aproxima e lhe rouba um beijo. O problema é que Maura (atriz não divulgada), assistente social que está cuidado do caso, entra por acaso no mesmo local e flagra a cena.

“Boa noite, senhor Monteiro”, diz a anciã, com cara de poucos amigos, aproximando-se dos dois. “Caramba! Que surpresa vê-la aqui”, comenta o fazendeiro, constrangido “Eu imagino. Certamente não esperava que eu o visse com esta… senhorita”, ironiza Maura, referindo-se a Vanessa. “Eu tenho nome: Vanessa. Muito prazer”, intervém a vilã, cínica.

Vitória do mal

“Se quiser se sentar conosco, fique à vontade”, oferece Rogério, tentando contornar a situação. “Não, muito obrigada. Presumo que esta senhorita não seja sua esposa”, comenta Maura. “Não. Ela não é”, confirma Rogério.

“Pois, se antes tinha alguma dúvida a respeito do seu pedido de adoção, agora tenho certeza de que, sob hipótese alguma, o senhor poderá adotar o Marquinho como filho”, dispara a assistente social.

Preocupado, Rogério vai atrás da senhora e tenta se explicar. Enquanto isso, Vanessa telefona discretamente para Cíntia (Susana González) e, toda contente, revela que acaba de fazer o irmão desta perder a guarda de Marquinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade