Brasil Urgente

Por covid 19, Datena dispensa repórter ao vivo: “Não pode continuar trabalhando”

Lucas Martins teve contato com motorista infectado

Publicado em 23/11/2020

Um detalhe curiosos de bastidores acabou roubando a cena durante a edição de hoje (segunda-feira, 23) do programa Brasil Urgente. O repórter Lucas Martins acabou dispensado ao vivo pelo apresentador José Luiz Datena por suspeita de contágio pelo coronavírus.

Lucas estava fazendo um link da frente de uma delegacia de São Paulo quando teve sua reportagem interrompida por Datena.

Parece que um motorista que teve contato com o Lucas Martins está com a covid 19. O Lucas ficou sabendo disso agora e eu também. Eu não sou médico da Band, mas pelos protocolos naturais o Lucas não pode trabalhar. O motorista está testado positivamente, Lucas?“, questionou o âncora.

Foi a informação que eu acabei de receber“, confirmou Martins. “Eu agradeço demais a sua participação, mas infelizmente, pelos protocolos de saúde, você não pode continuar trabalhando. Você está literalmente dispensado. Pode ir para a casa e procurar um médico, se for necessário“, anunciou Datena.

A gente perde um repórter por pouco tempo, mas é melhor do que arriscar a vida do nosso repórter. Abraço grande! Obrigado não só pela participação, pelo seu companheirismo, mas principalmente pela sua capacidade de se juntar à equipe e sempre fazer um bom trabalho“, acrescentou o apresentador da Band, ao se despedir do companheiro de trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade