Por coronavírus, Record TV tira do ar a edição de domingo do Hoje Em Dia

Publicado há 10 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após duas edições de domingo, o programa Hoje em Dia será tirado do ar, já valendo para este próximo, do dia 22. A medida foi tomada, é claro, como forma de prevenção com toda a sua equipe de profissionais. Em contato, a emissora confirma a informação.

Ainda não ficou decidido o que entrará em seu lugar. As edições diárias, de segunda a sexta, permanecerão. Apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e César Filho, a atração ficará fora do ar por tempo indeterminado até que as questões envolvendo a situação do COVID – 19 seja controlada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mesmo acontece para os programas de auditório da casa, bem como a dramaturgia. A estreia de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV, poderá ser adiada devido à suspensão das gravações, conforme a ordem do governo de Marrocos, país onde o elenco da nova trama está gravando cenas. Amor Sem Igual, a principio, está com as gravações canceladas até o próximo sábado, dia 21, podendo se estender.

Observatório da TV apurou que a decisão do país africano é a de proibir aglomerações com mais de 20 pessoas em seu território devido à pandemia do coronavírus. Ainda segundo a reportagem, os atores que estão envolvidos na produção estariam presos no país, uma vez que não há voos disponíveis do local Entre eles, estão os atores Ângelo Paes Leme, Zé Carlos Machado, Marcos Winter e Esther Góes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio