Por coronavírus, participante do Big Brother italiano deixa confinamento

Adriana Volpe deixou o Grande Fratello VIP - versão local do BBB - ao descobrir que um de seus familiares havia sido infectado pelo coronavírus

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi só no Brasil que a pandemia do coronavírus causou alvoroço entre os participantes do Big Brother. Na Itália – país que atualmente concentra o maior número de casos da doença -, uma das participantes da versão local do programa pediu para deixar o confinamento após saber que um de seus familiares havia sido contagiado com o vírus.

Trata-se da apresentadora de TV Adriana Volpe. Bastante famosa por lá, ela era uma das confinadas do Grande Fratello VIP – formada exclusivamente por celebridades locais, na ausência total de anônimos – até que um contato de sua família, permitida pela produção do programa, mudou tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais do Grande Fratello VIP publicaram um comunicado oficial, confirmando a saída de Adriana por ‘motivos pessoais’. No ar, o apresentador da atração, Alfonso Signorini, corroborou para o público e para os demais confinados que a desistência precoce de Volpe estava relacionada ao surto de coronavírus no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais