Grande Fratello VIP

Por coronavírus, participante do Big Brother italiano deixa confinamento

Adriana Volpe deixou o Grande Fratello VIP - versão local do BBB - ao descobrir que um de seus familiares havia sido infectado pelo coronavírus

Publicado em 22/03/2020

Não foi só no Brasil que a pandemia do coronavírus causou alvoroço entre os participantes do Big Brother. Na Itália – país que atualmente concentra o maior número de casos da doença -, uma das participantes da versão local do programa pediu para deixar o confinamento após saber que um de seus familiares havia sido contagiado com o vírus.

Trata-se da apresentadora de TV Adriana Volpe. Bastante famosa por lá, ela era uma das confinadas do Grande Fratello VIP – formada exclusivamente por celebridades locais, na ausência total de anônimos – até que um contato de sua família, permitida pela produção do programa, mudou tudo.

As redes sociais do Grande Fratello VIP publicaram um comunicado oficial, confirmando a saída de Adriana por ‘motivos pessoais’. No ar, o apresentador da atração, Alfonso Signorini, corroborou para o público e para os demais confinados que a desistência precoce de Volpe estava relacionada ao surto de coronavírus no país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade