GExperience

Por conta da pandemia, parque de diversões da Globo terá nova data de inauguração

A atração seria inaugurada em abril deste ano em São Paulo

Publicado em 05/07/2021

Previsto para inauguração ainda no primeiro semestre de 2021, o GExperience, ‘parque de diversões’ do Grupo Globo precisou ser adiado por conta da pandemia de coronavírus. Porém, uma nova data deve ser divulgada em breve.

A atração ficará em São Paulo, no Shopping Market Place em um espaço de 2,5 mil m², proporcionando experiências imersivas e interativas para o público do canal. A ideia é que o local contenha vários espaços, como os Estúdios Globo, onde os visitantes poderão experimentar, virtualmente, figurinos de novelas.

Além disso, o público também poderá viver uma simulação de participar de programas, novelas e séries, além de tirar com projeções seus atores favoritos. Em conversa com o site Notícias da TV, a Globo e a Tornak Holdin, empresa parceira no projeto, falaram sobre a mudança.

“Informamos que o calendário do GExperience passou por ajustes em função do cenário da pandemia no Brasil. O projeto está a mil por hora, e as obras estão em andamento desde 18 de janeiro. Em breve, teremos a nova data de inauguração e a divulgaremos”, afirmou a empresa em nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade