Por conta da chuva, Márcio Gomes fica sem energia e sai do ar ao vivo na CNN Brasil

O apresentador estava falando sobre a vacina contra a covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação bastante inusitada aconteceu com o jornalista Márcio Gomes na tarde desta quinta-feira (18), enquanto ele estava ao vivo no CNN Prime Time. O jornalista estava fazendo uma transmissão direto de casa, quando acabou saindo do ar.

Falando sobre a vacinação contra o coronavírus, o jornalista estava na tela com quatro outros colegas. A imagem dele acabou ficando congelada por alguns minutos. Assim que retornou, Márcio surgiu mexendo nos cabos e sem entender nada interrompeu a fala de Thais Arbex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês estão me ouvindo? Vocês estão me ouvindo?! Caiu a energia aqui em casa”, disse Márcio Gomes. Logo depois, ele acabou sendo retirado do ar e a câmera focou apenas em Thais, que continuou falando sobre o assunto até que ele pudesse retornar e explicar o que aconteceu.

*Minuto 38

“O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos a aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio