Por causa do Carnaval, Ana Maria Braga anuncia folga do Mais Você; saiba quem ficará no lugar dela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga afirmou, nesta sexta-feira (1), que não comandará o Mais Você na segunda e terça-feira de Carnaval. Nome forte da grade matutina da Globo, a loira vai tirar esses dias de folga, juntamente com o papagaio Louro José. Nesta sexta, foi exibida uma versão gravada da atração.

Com isso, a Globo já definiu quem vai substituir Ana Maria Braga: Ana Furtado e Ricardo Pereira. Furtado, que é titular do É de Casa, já é craque em comandar diversas atrações da Globo, como o Encontro com Fátima Bernardes, que, agora, tem como suplente Patrícia Poeta. Ricardo Pereira, segundo Braga, chegará direto de Portugal para o serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla já havia apresentado o Mais Você semanas atrás, durante as férias da apresentadora. Aparentemente, deu certo, já que a repercussão foi boa e a Globo repete a fórmula. Antes, quando Ana Maria Braga saia de férias ou tinha folga, quem ficava no lugar era André Marques, que hoje está no The Voice Kids, e a atriz Cissa Guimarães.

Ainda sobre Ana Maria Braga

 Ana Maria Braga conversou com Gabriel Medina, surfista de 25 anos que é bicampeão mundial, no Mais Você. O atleta revelou no matinal que está solteiro e disse ser complicado se relacionar por causa do esporte.

“Durante o ano é difícil porque praticamente todo mês estamos num lugar diferente. Para ter um relacionamento, ter alguém, é complicado”, explicou o famoso. A apresentadora aproveitou para engatar uma pergunta íntima.

“Candidata não deve faltar, né?”, indagou a loira. “Depois do título mundial ficou mais fácil”, disse o surfista, aos risos. Simone, mãe de Medina, também marcou presença. E ela reagiu ao ver Louro José dizendo que o garoto já podia casar. “Não, Louro, nada de casamento por enquanto”, rebateu a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio