Salve-se Quem Puder

Por causa de Renatinha, Kyra decide ‘esquecer’ Rafael

Renatinha chama chantagem de oportunidade

Publicado em 15/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) decide se afastar de Rafael (Bruno Ferrari), já que Renatinha (Juliana Alves) descobre que a rival está viva.

Por causa da descoberta, Kyra é obrigada por Renatinha a escrever uma carta pedindo para Rafael seguir com a sua vida, sem ela e com Renatinha. “Que cara triste é essa? Como se eu tivesse feito uma maldade contigo?”, diz Renatinha, se sentindo a vitoriosa.

Mas Kyra revida. “E não fez? Me obrigar a escrever essa carta pro Rafa. Que nome cê dá pra essa chantagem horrível que cê tá fazendo?”, brada a decoradora, sendo respondida por Renatinha, que não está contente com a presença dela na Labrador.

“Oportunidade. Maldade fez você, que armou essa farsa toda de que morreu, deixou todo mundo sofrendo. Como é que cê consegue dormir, hein? Sabendo que o Rafa e a sua mãe tão acabados? Motorista, leva essa sem-vergonha pra bem longe. Entra e não pisa nunca mais aqui. Vai, garota, entra!”, finaliza Renatinha, dispensando Kyra, que está arrasada.

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade