Por causa de Moana, Manu vai embora do Brasil com raiva de João

Publicado em 03/07/2019

Antes de viajar para o exterior, Manu (Isabelle Drummond) resolve procurar João (Rafael Vitti) numa última tentativa de se entender com o namorado em Verão 90. Mas a decepção é grande ao se deparar com Moana (Giovana Cordeiro) no apartamento do rapaz. Manu vai embora arrasada e Moana também não conta a João que a jovem apareceu por lá o procurando.

Muito abalada, Manu procura apoio em Lidiane (Claudia Raia). A ‘Pantera’ não esconde a aflição em ver a filha naquele estado. Mais uma vez, pede perdão por suas atitudes erradas do passado. As duas têm uma conversa sincera e Manu garante que não guarda mágoa da mãe. Enquanto isso, João comenta com Moana que Manu não o procurou antes de viajar, e a jornalista segue fazendo ‘cara de paisagem’, fingindo surpresa com a situação.

No dia da viagem

No dia da viagem de Manu, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) incentiva João a ir ao aeroporto. Os dois enfrentam um engarrafamento e não chegam a tempo do embarque. A filha de Lidiane ainda dá uma última olhada para trás na esperança de João aparecer. Ela está decidida a seguir viagem para a turnê no exterior acompanhada pelo empresário Marco Aurélio (Cirillo Luna). João fica arrasado com o desencontro. 

Ainda no aeroporto, Murilo (Marcelo Valle) entrevista Manu para o seu programa de tevê, o Compromisso Verdade. Além do recado de Manu para os fãs, o programa especula sobre um possível romance entre Manu e Marco Aurélio. A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (06).

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade