Por causa de Lidiane, João será desmascarado

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) terão as suas identidades secretas relevadas. Eles, como se sabe, estarão fazendo um sucesso como gogoboys, mas, devido à ganância de Lidiane (Claudia Raia), o segredo dos meninos será exposto por Murilo (Marcelo Valle). A Pantera levará o jornalista para dentro da coxia do teatro, onde os Tigres Siberianos estarão se trocando

“Lidi, os meninos concordaram com isso?”, indagará Jofre (Luiz Henrique Nogueira), assistindo à matéria sobre os gogoboys na TV. Lidiane ficará toda a toda com a ascensão dos meninos. “Não, porque são uns chatos de galocha! Mas eu tenho visão, esse programa vai fazer o show bombar ainda mais!”, dirá Lidiane, justificando o injustificável.

“Mas eles querem manter o anonimato”, acrescentará Jofre, sabiamente. Mas Lidi, não dará bola para o amigo. “Eles vão manter, não dá pra reconhecer ninguém aí”, pontuará Lidiane, sendo surpreendida pelo anúncio de Murilo, que revelará a identidade dos meninos.

A máscara cai!

Sem dó e sem piedade, Murilo humilhará os jovens perante a sociedade. “Curtiram o showzinho? Mas chegou a hora de soltar a bomba, meus amigos! Eu vou revelar, em primeiríssima mão, a identidade dos rapazes mascarados…Os Tigres Siberianos são na verdade: Patrick Brasil; Carlos André Almeida de Castro Gomes, executivo da Clip TV, membro da high society carioca. E o terceiro elemento é… Ah, esse vocês nunca vão adivinhar… O terceiro tigrão é o Patotinha do mal, João Guerreiro!”, finalizará o jornalista.

Lidiane ficará desesperada com a revelação, já que o grupo pode acabar, por causa da ex-atriz de pornochanchada. “Ah, meu Pai… Eu tô ferrada!”, finalizará Lidiane, percebendo a besteira que fez, ao colocar um jornalista da pior espécie no bastidor do show dos meninos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade