Totalmente Demais

Por causa de Fabinho, Jonatas é acusado de roubo

Jamaica ajuda o amigo e consegue provar sua inocência

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) finalmente consegue armar contra Jonatas (Felipe Simas), já que o playboy, conseguirá trocar o envelope com o pagamento dos trabalhadores da favela do Tamanduá, por um envelope com jornal picado.

Vale ressaltar, que devido a isso, Jonatas é acusado de roubo, já que Fabinho, coloca o envelope com o dinheiro em espécie, no armário do rapaz.

Para piorar, o filho de Germano (Humberto Martins), conseguirá uma cópia do compartimento. Vale lembrar, que devido a isso, Jonatas é preso por um crime que ele não cometeu. 

Jamaica entra em cena

Mas no decorrer da história, Jamaica (Gabriel Reif) prova a inocência do jovem. Ele consegue uma cópia do vídeo da empresa de Lili (Viviane Pasmanter), no qual Fabinho aparece trocando os envelopes.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade