A Dona do Pedaço

Por causa de Fabiana, Rock leva novo fora de Joana

Moça não quer saber de se envolver com comprometido

Publicado em 23/09/2019

Desde que bateu os olhos em Joana (Bruna Hamú), Rock (Caio Castro) ficou encantado. O boxeador a levou em sua luta e a ajudou a conseguir moradia, mas, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a garota vai estranhar o possível envolvimento dele com Fabiana (Nathália Dill). Tentando se reaproximar da noviça para descobrir os podres dela, Rock lida com a marcação cerrada da ex

Ao ver Joana saindo da casa de Marlene (Suely Franco), Rock a aborda, e pede para que eles tenham uma conversa. “Joana, eu vim porque cê tá morando perto… a gente pode se ver mais. Antes cê disse que tava cheia de problemas, agora eu sei o que era”, diz Rock referindo-se à avó da moça. 

“Joana, eu não quero ser só amigo não”, diz ele, mas Joana diz que ainda não está com cabeça para pensar em ter um relacionamento. “Eu vi aquela moça que apareceu quando a gente tava conversando. Você e ela tem alguma coisa?”, questiona sobre Fabiana. O boxeador então pede um chance, e diz que Fabiana é apenas sua ex. 

“É uma ex com cara de atual.[…] Não brinca comigo não, Rock. Cê já tem alguém. Eu sigo com minha vida e cê segue com a tua. Boa noite”, diz a jovem enfermeira entrando dentro de casa novamente. “Levei fora de novo!”, diz Rock para si mesmo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 118, que será exibido em 03 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade