Por causa de Diogo, Paloma é demitida da casa de Alberto

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) obriga Alberto (Antonio Fagundes) a demitir Paloma (Grazi Massafera), já que ele possui um vídeo falso, no qual os bandidos que invadiram a mansão do empresário, afirmam que Paloma foi a mandante do crime.

Para Paloma não ser presa injustamente, Alberto demite sua funcionária. Mas a pior parte desse acordo, é que Diogo pede para Paloma não se aproximar mais de Alberto. “A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha”, diz Alberto, assinando a documentação contra sua vontade. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos (Rômulo Estrela) fica desesperado com a notícia relacionada à demissão de Paloma, afinal, ele sabe da integridade da mulher que se tornou o amor de sua vida. “Pai, a Paloma foi obrigada. A família dela ficou refém dos bandidos”, acrescenta Marcos, defendendo Paloma.

“Não importa. É melhor a Paloma ficar distante dessa casa”, diz Alberto. Mas Alberto se recusa a contar para o filho que foi chantageado por Diogo. “Não tô acreditando nisso! Fala a verdade, pai! Quem fez o senhor acreditar que a Paloma oferece algum perigo?”, finaliza Marcos, sem ter a resposta do pai. A cena vai ao ar no capítulo 35.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais