Por causa de biografia, Silvana Nolasco fica com receio de perder o seu emprego como atriz

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fica com medo de perder o seu emprego como atriz, na novela Precipício do Amor, já que ela contou absurdos de seus colegas de elenco em seu livro de memórias, que está prestes a ser lançado pela Prado Monteiro. 

Apavorada… 

Em conversa com Marcos (Romulo Estrela), a atriz revela seu receio de ser processada e perder o seu emprego. “Eu falei umas coisinhas a mais no livro que vão irritar algumas pessoas. Inclusive o meu diretor, mas isso nem é o pior. Eu conto histórias até do Charles, o autor da novela! Mas ele ainda não sabe disso, felizmente”, diz Silvana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos pede calma para a atriz. “É normal ter um pouco de repercussão, isso só aumenta burburinho”, conclui Marcos. “Com repercussão e burburinho eu me entendo. Eu não quero é ser processada, demitida!”, finaliza Silvana. A cena vai ao ar no capítulo 25.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais