Por causa de Anderson, Alex fica com ciume de Maria Alice

Publicado em 08/04/2019

Nos últimos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Anderson (Vinícius Redd) chegou causando polêmicas entre os tradicionais casais da trama, afinal, ele tem um jeito bastante sedutor, além de ser bonitão. Ele chegou como novo morador do apartamento dos LaRoche e é amigo de Leandro (Dhonata Augusto), mas está causando entre as garotas.

O fato do dançarino ter chamado bastante a atenção das meninas do colégio Sapiência, não tem agradado nem um pouco Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya). Mas, outro rapaz também não gostará nem um pouco de toda a situação e o jeito de Anderson, vai ser Alex (Daniel Rangel).

Alex ficará completamente irritado quando ver o rapaz jogando charme para cima de Alice (Alice Milagres). “Você é uma bailarina premiada. Sei tudo a seu respeito”, dirá o Anderson, para a garota. “Brigada. Mas e aí, qual vai ser o ritmo?”, dirá Maria Alice, logo depois ele responderá que será Tango, um ritmo bastante sensual.

Bravo, Alex irá desabafar com os amigos. “Esse cara é maluco? Jogando esse papinho cafona na maior cara de pau?”, questionará o adolescente. Tito prontamente concordará com a afirmação, mas Garoto tentará acalmar um pouco o clima, dizendo que eles também estão na mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade