Subiu no telhado

Por causa da pandemia, programa de Ticiane Pinheiro é adiado na Record TV

A atração deve voltar apenas em 2022

Publicado em 11/07/2021

Troca de Esposas, atração comandada por Ticiane Pinheiro na Record TV, não será realizada neste ano. A terceira temporada do programa “subiu no telhado” devido à pandemia de covid-19.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu adiar a produção. Está inviável gravar com o alto número de casos de coronavírus no país.

Como o programa conta sempre com muitas pessoas, ou seja, pelo menos duas famílias que se deslocam para vários lugares, fica difícil pensar em um esquema que seja seguro para todos. Por isso, a ordem é retomar os trabalhos somente em 2022, quando a vacinação estiver adiantada e tudo volte ao normal.

A decisão é semelhante ao Power Couple, que não foi realizado no ano passado. Assim, a equipe teve tempo hábil para pensar nas melhores maneiras de fazer o programa acontecer. A atual edição começou em maio e termina em julho.

No Troca de Esposas, duas mães de personalidades e classe social diferentes mudam de casa. Em um primeiro momento, devem seguir as ordens estabelecidas. Depois, podem mudar totalmente as regras, sem qualquer recusa de sua nova família. A primeira edição foi ao ar em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade