Por causa da morte de Feliciano, Sampaio decide levar Murilo para a delegacia

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) dará um jeito de provocar Murilo (Eduardo Moscovis). Ele, como delegado interino, está investigando a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco). Como sabe que os dois tiveram uma discussão por causa de Valentina (Lilia Cabral), o bandião acreditará que o ex-gato é um potencial suspeito. Confira.

“Não vou dizer onde eu estava na noite em que Feliciano morreu, não porque tenho culpa no cartório… Mas porque sou um cavalheiro!”, falará Murilo. “Já deu pra ver que você tem um álibi no bolso”, dirá Sampaio. “E com testemunha…”. “Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?”.

Neste momento, Valentina aparecerá. “E estava mesmo! Por quê? Algum problema?”, perguntará a madame. “Claro que tem!”. “Só se for o seu ciúme!”, rebaterá. “Vocês não dormiram juntos naquela noite”, insistirá Sampaio. “Eu insinuei e ela confirmou! Por que duvidar?”, perguntará Murilo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tenho certeza que combinaram de dizer isso”. “Além de delegado, também virou adivinho agora?”, indagará Valentina. “Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora… E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até a delegacia!”.

“Tem certeza que isso é necessário?”, perguntará a empresária. “Delegado conduzir suspeito pra depor na delegacia é a coisa mais normal do mundo!”. “Não se preocupa, Valentina. Vou fazer o que a autoridade me pede. Vamos lá!”, concluirá Murilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade