Éramos Seis

Por Carlos, Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide e provoca briga entre filhos

Dona de casa pede ao filho para se afastar da prima

Publicado em 31/12/2019

Lola (Gloria Pires) realmente não sabe lidar com imprevistos em Éramos Seis, e ficou extremamente nervosa na presença de Emília (Susana Vieira). A tia que voltou recentemente de Itapetininga apareceu de surpresa em sua porta questionando o que a dona de casa foi fazer em sua mansão quando ela estava fora.

Papo vai, papo vem, Lola acabou se humilhando e pedindo à ricaça que conseguisse um emprego para Carlos (Danilo Mesquita) que decidiu abandonar a faculdade de medicina devido ao curso não caber mais no orçamento da família, porém o que deixou Lola chateada mesmo foi ter que mentir para a tia dizendo que Alfredo (Nicolas Prattes) não estava mais se encontrando com Adelaide (Joana de Verona).

O problema é que no mesmo dia em que esteve na casa de Emília, Lola viu que o filho havia passado a noite com a prima recém-chegada da Europa. A dona de casa então decide conversar com o rebelde, e diz que a tia topou ajudar seu filho mais velho na questão do emprego, mas se preocupa por ele ainda estar de namoro com a feminista.

“Tia Emília vai ajudar, sim. Mas voltou a falar sobre você e Adelaide, Alfredo. Ela deixou bem claro que não quer que vocês se encontrem. Fiquei tão nervosa. Porque continua vendo Adelaide!”, começa ela. Mas Alfredo não gosta nadinha desse papo.

“E eu vou ter que abrir mão da Adelaide, pro Carlos conseguir um emprego? Essa é boa! Vou ter que cair numa chantagem por ele?”, questiona o mecânico, e mesmo a mãe dizendo que ele fará isso pela família, ele não aceita e diz que Emília pode até querer controlar o mundo, mas não ele.

“Ora, seu grande egoísta, cale a boca! Não preciso da sua ajuda nem do seu sacrifício!”, dispara Carlos que também estará presente na cena. “Que bom, porque eu não farei nada por você! Tem que aprender a se virar sozinho, sem ajuda de ninguém. Como eu, seu frangote!”, rebate Alfredo, até que os dois comecem a se engalfinhar.

Lola os separa e ouve de Alfredo que ela protege Carlos, que aproveita para criticar o irmão dizendo que ele em nenhum momento diz que ama Adelaide, e a considera apenas uma diversão. “Eu gosto de me divertir. Não tem nada com isso. E não vou me afastar da Adelaide, nem por sua causa, e nem por causa da tia Emília”, dispara ele que quase começa uma nova briga com o irmão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 84, que vai ao ar na segunda-feira, 06 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade