Éramos Seis

Por Carlos, Lola pede para Alfredo abrir mão de Adelaide

Alfredo fica furioso com pedido da mãe

Publicado em 03/01/2020

Lola (Gloria Pires) foi a última a saber sobre o envolvimento do filho Alfredo (Nicolas Prattes) com sua prima Adelaide (Joana de Verona), filha da tia Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis. E soube de uma maneira nem um pouco agradável, quando Emília lhe impôs não deixar Alfredo se aproximar de sua caçula, já que eles são de diferentes classes sociais e ainda por cima parentes. 

Mas a revolta de Emília e o pedido de Lola não foram suficientes para mantê-los afastados e o romance continuou de vento em popa. Agora, contudo, a tia rica de Lola vai ser mais incisiva. Quando a sobrinha lhe pede ajuda para conseguir emprego para o filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), ela diz que ajuda com a condição de Alfredo não se encontrar mais com Adelaide.

“Este é o país da peixada… Parente de peixe, peixinho é… Vou conseguir o que pede. Mas não esqueça que assim como dou, tiro. Nossas relações se mantém boas e espero que continuem assim com a distância devida entre todos os nossos filhos”, dispara a quatrocentona.Lola pede a Alfredo sua colaboração e compreensão, diante de todas as necessidades que a família passa.

Alfredo (Nicolas Prrates) e Carlos (Danilo Mesquita) discutem em Éramos Seis
Alfredo (Nicolas Prrates) e Carlos (Danilo Mesquita) discutem em Éramos Seis (Paulo Belote/ TV Globo)

“Tia Emília vai ajudar, sim. Mas voltou a falar sobre você e Adelaide, Alfredo. Ela deixou bem claro que não quer que vocês se encontrem. Fiquei tão nervosa”, diz ela. Mas Alfredo fica nervoso e pergunta se precisará abrir mão de sua vida por causa de Carlos. Com isso, o ex-estudante de medicina chama o irmão de egoísta, e eles brigam de novo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (04).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade