Por armação de Fabiana, Maria da Paz pode perder nova confeitaria

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) mostrou que definitivamente não joga para perder, e chegou até a coagir Sueli (Samira Lotcher) para que a secretária descobrisse as novas receitas de bolo de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Segundo Fabiana, o sucesso da nova confeitaria da protagonista estaria atrapalhando as vendas de suas lojas mais próximas ao local. Mas a noviça quer mais, e nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco vai descobrir que Maria da Paz ainda tem uma dívida milionária com o banco devido ao empréstimo pessoal que fez anteriormente (motivo pelo qual ela passou a fábrica para o nome da filha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sueli diz para Fabiana que não sabe os detalhes do empréstimo feito por Maria da Paz, pois a malvada quer a todo custo que o banco cobre a dívida da boleira para lhe tirar de vez a nova confeitaria.

“Aquela confeitaria, ainda no começo, não vai dar dinheiro pra pagar tanta dívida. Eu sei que eram dívidas pesadas”, argumenta a secretária.

“Nesse caso…ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, dispara Fabiana.

Maria da Paz fica apavorada

Mas Márcio (Anderson Di Rizzi) liga o alerta vermelho e vai logo contar para Maria da Paz o que está acontecendo, deixando-a apavorada.

Amadeu também entra na história para prestar esclarecimento jurídico a Maria da Paz e afirma que os credores podem sim lhe tomar tudo: “Mas não podem chegar e tomar, levar. Tem que ter um processo, uma cobrança judicial, um processo de penhora dos bens”, explica

Num ato de lealdade, Márcio, Zé Hélio (Bruno Bevan) e Sueli combinam de dizer a Fabiana que nada sabem sobre o empréstimo ou mesmo a instituição que o cedeu pois Maria o fez em caráter pessoal, e com isso, a malvada recorre a outra pessoa: Josiane (Agatha Moreira).

Maria da Paz encurralada

Ela vai até o cortiço em que a vilã está morando e ameaça novamente (pela terceira vez) usar a foto comprometedora da garota em troca da informação. Percebendo que Jô ainda é ressentida pela mãe ter armado com Téo (Rainer Cadete) para fazê-la perder dinheiro, Fabiana joga: “Se me ajudar, eu faço chegar a hora da sua mãe. Ela merece, você sabe que ela merece”.

Josiane abre o bico, Fabiana procura o tal banco e faz uma denúncia dizendo que Maria da Paz abriu nova confeitaria, mas não está preocupada em pagar a dívida. Com isso, os cobradores vão até o local da nova confeitaria e ameaçam tomar o lugar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 121, que será exibido em 07 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais