Amor de Mãe

Por amor ao pai, Amanda arma vingança contra empresário

Garota promete dar o troco em Álvaro

Publicado em 04/12/2019

Em Amor de Mãe, Amanda (Camila Mardila) apareceu como a namorada de Danilo (Chay Suede), que terminou com ele nos primeiros capítulos da trama devido à superproteção de sua mãe, Thelma (Adriana Esteves), mas ela mostrará em breve sua própria história de vida.

A moça conseguiu uma ocupação como secretária na PW, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) com o intuito de vingar-se dele pelo que o homem fez com seu pai. O público começará a ter noção de tudo quando Danilo tentar uma reconciliação com ela.

A motoqueira dirá que não quer reatar pois está focada em seu trabalho, e quando o rapaz pergunta sobre seu pai, ela dispara: “Piorou muito. Intoxicação por mercúrio e cádmio. No caso dele não tem cura, coitado… Vinte anos sofrendo, e a PW não teve que pagar nem uma indenização. O Álvaro é um monstro. Pra ele só o dinheiro tem importância”.

Esperta, ela ouvirá conversas entre o empresário e seu comparsa Belizário (Tuca Andrada) e chegará a pegar um mapa que o homem joga no lixo. Logo depois, um flashback mostrará Amanda com seis anos de idade enquanto o pai trabalha num duto de escoamento de fábrica, colocando a mão sem proteção em líquidos tóxicos.

A jovem irá visitar o pai num asilo, e contará para ele sobre sua função como secretária, mas ele sem conseguir falar direito mostra reprovação. “Tudo que ele podia fazer contra mim, já fez, que era deixar o senhor doente. Agora sou eu quem pode fazer mal pra ele”, dispara ela.

Agenor (Zemanuel Piñero), o pai, apenas diz: “Eu vou morrer… Aproveita a sua vida. Esquece”, mas a filha está decidida: “Não tem como, pai. O Álvaro acha que pode acabar com a vida das pessoas pra ganhar dinheiro. Mas não pode! E eu vou mostrar isso pra ele”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade