Imunes

Popularidade inicial não garante prêmio. No BBB é preciso jogar

Público surpreende ao escolher os primeiros imunizados

Publicado em 25/01/2021

Faltando poucas horas para a estreia na TV do BBB 21 nesta segunda-feira (25), o jogo teve início na noite de ontem, no qual 6 participantes foram escolhidos pelo público para ganharem imunidade já na primeira semana. Projota, Lumena, Viih Tube, Fiuk, Juliette e Arthur foram os sortudos da vez, porém para o apresentador Tiago Leifert isso não é garantia de uma longa permanência.

Participantes imunes no BBB 21
Participantes imunes no BBB 21 (Reprodução/TV Globo).

Para ele, ser escolhido como favorito logo no início do programa pode dar uma falsa sensação de segurança aos participantes. Mas que eles devem ter cuidado com isso, afinal, uma situação de confinamento pode mostrar ao público um outro lado da personalidade da pessoa.

Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar. (…) Muitas vezes há a necessidade de fazer coisas ali que você não faria fora. Isso está na essência de qualquer jogo ou esporte: o que você fala e faz numa quadra não necessariamente se repetem fora dela”, o apresentador disse em entrevista.

Ainda segundo o site TV e famosos, a produção do programa sabe como provocar os participantes e vai utilizar desse artifício para deixar a casa muito mais animada. E com uma edição que vai durar 100 dias, as ideias serão ainda mais criativas e estimularão ainda mais a competição.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade