Popular

Novinho, do De Férias com o Ex Brasil, fala sobre ir para A Fazenda

Após participar do reality da MTV, Matheus Crivella fala se participaria do programa da Record TV

Publicado em 31/05/2020

O participante Novinho, o Matheus Crivella, da sexta temporada do De Férias com o Ex, falou sobre a possibilidade de se tornar um dos peões da nova temporada de A Fazenda, da Record.

Apesar de ele estar brilhando no reality show da MTV Brasil, ele já olha para o futuro. Ele é um dos participantes mais populares e pode acabar ganhando ainda mais espaço na mídia.

“Depois que tu faz dois realities, você, realmente, dá uma estreitada nessa caminhada, porque é desgastante. Mas, acho que, com certeza, Eu faria. [A Fazenda] É um reality totalmente diferente e eu acho que seria um desafio ainda maior para mim. Eu faria com certeza”, afirmou o rapaz, ao site Na Telinha.

Novinho foi questionado sobre as brigas que acontecem no De Férias com o Ex Brasil e como elas repercutem fora do programa. “Sou muito bem resolvido com tudo. Ainda mais com amizade. Tenho uma relação boa com todos [os ex-participantes]. Com todos. Todos os meus ex-companheiros. Sem exceção”, garantiu, enfático.

Matheus Crivella, participante do De Férias com o Ex Brasil
Matheus Crivella participante do De Férias com o Ex Brasil ReproduçãoMTV

E concluiu falando sobre sua personalidade sincera e a amizade fora da atração: “Sou muito verdadeiro. Se eu tivesse alguma coisa para falar para alguém, eu falaria. E todo mundo saberia. Mas óbvio que tenho mais contato com alguns. Outros, nem tanto. Mas não deixei de falar com nenhum deles“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade