Novinho, do De Férias com o Ex Brasil, fala sobre ir para A Fazenda

Após participar do reality da MTV, Matheus Crivella fala se participaria do programa da Record TV

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O participante Novinho, o Matheus Crivella, da sexta temporada do De Férias com o Ex, falou sobre a possibilidade de se tornar um dos peões da nova temporada de A Fazenda, da Record.

Apesar de ele estar brilhando no reality show da MTV Brasil, ele já olha para o futuro. Ele é um dos participantes mais populares e pode acabar ganhando ainda mais espaço na mídia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que tu faz dois realities, você, realmente, dá uma estreitada nessa caminhada, porque é desgastante. Mas, acho que, com certeza, Eu faria. [A Fazenda] É um reality totalmente diferente e eu acho que seria um desafio ainda maior para mim. Eu faria com certeza”, afirmou o rapaz, ao site Na Telinha.

Novinho foi questionado sobre as brigas que acontecem no De Férias com o Ex Brasil e como elas repercutem fora do programa. “Sou muito bem resolvido com tudo. Ainda mais com amizade. Tenho uma relação boa com todos [os ex-participantes]. Com todos. Todos os meus ex-companheiros. Sem exceção”, garantiu, enfático.

Matheus Crivella, participante do De Férias com o Ex Brasil (Reprodução/MTV).

E concluiu falando sobre sua personalidade sincera e a amizade fora da atração: “Sou muito verdadeiro. Se eu tivesse alguma coisa para falar para alguém, eu falaria. E todo mundo saberia. Mas óbvio que tenho mais contato com alguns. Outros, nem tanto. Mas não deixei de falar com nenhum deles“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais