Fim do império

Ponto de virada em Betty a Feia em NY: V&M vai à falência e Betty revela atrocidades

Antes de ser mandada embora, Betty revela todas as atrocidades cometidas

Publicado em 12/05/2020

Aquele famoso ditado que diz: “a mentira tem perna curta”, caberá muito bem para Armando (Erick Elias), Betty (Elyfer Torres) e Ricardo (Aaron Diaz) nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Numa sequência de tirar o fôlego, a novela vai revelar, finalmente, o futuro da V&M e da nossa heroína feiosa.

Desiludida de amor e completamente sem saída após descobrir que será dispensada após a reunião do Conselho, numa medida de vingança a jovem vai expor durante a reunião, todas as atrocidades que topou fazer para tentar salvar a V&M da falência. Tudo isso, é claro, numa “parceria” com Armando e Ricardo.

Betty, em silêncio, prepara o verdadeiro relatório sobre as condições atuais da empresa de modas. Antes ela maquiava os números para que ninguém percebesse que a V&M estava em ruínas. Mas agora, diante de todas as circunstâncias, Betty chegou ao seu limite.

Nos últimos tempos a V&M sobreviveu de uma empresa fantasma, da qual Betty, seu pai e Nicolás (Maurício Garza). Agora, com a empresa simplesmente embargada após chegar ao máximo do endividamento, o império todo foi perdido e passou para o dono da empresa fantasma, no caso, a Betty, que mesmo assim avisa de antemão de devolverá tudo para Armando e sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade