Na web

Pontinhos de Casa exibe a última live da temporada com divertida gincana

Os artistas do SBT entram na brincadeira comandada por Patrícia Abravanel

Publicado em 14/07/2021

Vai ao ar nesta quarta-feira (14), a partir das 22h30, a última live da segunda temporada do Pontinhos de Casa. O episódio, apresentado por Patrícia Abravanel, vai trazer um desafio pra lá de irreverente com a participação de Mara Maravilha, Helen Ganzarolli, Liminha, Flor e Alexandre Porpetone.

O elenco deverá cumprir o desafio Telefone sem Fio com Afastador Labial. Na brincadeira, os integrantes terão que formar duplas e, usando um afastador labial, falar frases aleatórias para que Patrícia tente adivinhar.

A apresentadora do canal de Silvio Santos irá escrever em uma lousa o que ouviu e eles terão dois minutos para dizerem cinco frases, vencendo quem conseguir ser melhor compreendido durante a gincana.

Tem ainda o Gol Show virtual com a participação de espectadores que estejam online e comentando nas redes sociais durante a transmissão, tendo a chance de gritarem ‘gol’ na hora certa, marcarem pontos e levarem prêmios para a casa. A transmissão do programa é feita nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook, YouTube e Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade