Gafe

Polícia teria ido atrás de Nego do Borel em A Fazenda sem saber de expulsão

O cantor deixou o reality show há quase um mês

Publicado em 23/10/2021

Prestes a completar um mês de que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda após acusações graves, uma situação bastante inesperada acabou acontecendo envolvendo a polícia e o reality show.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro estava acreditando que o cantor ainda estivesse dentro da sede do programa. Porém, a saída dele da atração rural aconteceu no último dia 25 de setembro, situação que deu o que falar nas redes sociais.

Ainda segundo a matéria, a comarca de Itapecerica da Serra, São Paulo, onde o reality é gravado, foi até a sede da Fazenda para notificar Nego sobre um processo de calote contra uma festa de 15 anos. Os advogados de acusação informaram o órgão que o rapaz não estava mais lá desde o mês passado.

Logo depois, foi solicitado que Nego do Borel receba uma notificação em seu endereço no Rio de Janeiro. Desde que saiu do programa, o cantor já passou por algumas situações polêmicas, como as declarações que deu e o episódio que acabou desaparecendo e teria sido encontrado em um hotel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade