Órfãos da Terra

Polícia recebe denúncia e corre para prender Dalila em hotel

Motorista avisa vilã sobre chegada da polícia e ela escapa

Publicado em 05/09/2019

Dalila (Alice Wegman) não está com a vida fácil, em Órfãos da Terra, depois que se tornou um alvo da polícia. A vilã foge para não ter que pagar por seus crimes, mas todos estão atrás da vilã, o que dificulta ela ter tranquilidade. Após envenenar Laila (Julia Dalavia), a megera tenta se esconder em um hotel.

No entanto, a recepcionista do local reconhecerá a bandida, que está disfarçada, com peruca e tudo. Acontece que a funcionária do estabelecimento vê na televisão um depoimento de Laila alertando as pessoas sobre a libanesa. “É um perigo não só para mim e para minha família, mas para qualquer pessoa que atravessar seu caminho. Se alguém souber onde ela está, por favor avise a polícia”, diz a protagonista.

Sem que a vilã perceba, a recepcionista decide fazer uma denúncia. “Dalila Abdallah, a moça que está sendo procurada, está hospedada aqui no hotel onde eu trabalho”, diz ela ao telefone à polícia. Almeidinha (Danton Mello) corre para o local, mas o motorista de Dalila vê os policiais chegando, liga para ela avisando tudo. Com isso, ela foge mais uma vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade