Polícia invade Sampa Club e clima fica tenso no bordel

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, a Polícia vai invadir o Sampa Club, surpreendendo a quase todos que estarão no local. A chegada da corporação ao bordel será provocada por Tobias (Thiago Rodrigues), que aceitou fechar um acordo com Ioná (Malu Falangola), que quer dar uma lição em Donatella (Stephany Brito).

O rapaz, então, vai armar com Bernardo (Heitor Martinez) e convidará Ramiro (Juan Alba) para ir com ele até o clube. Já no local, o neto de Norma (Selma Egrei) avisará o pai que Donatella não vai dormir com ele. Neste momento, chegará a polícia, deixando o clima do ambiente tenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado Fonseca (Thierry Figueira) vai querer interrogar Mademoyselle Olímpia (Françoise Forton). Desesperado, Ramiro tentará escapar da boate, mas será impedido por Fonseca. O milionário, então, vai colocar pressão em Donatella enquanto o delegado revistará os quartos do estabelecimento.

O clima vai esquentar ainda mais quando os policiais descobrirem que o alvará entregue pela cafetina está vencido e os jornalistas cercarem o local para fazer reportagens. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais