Polícia esclarece que ex-atriz mirim do SBT fugiu de casa e negou versão dos pais

A garota teria fugido da casa onde mora na última madrugada

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento da modelo e ex-atriz mirim Emily Dias, de 14 anos, acabou deixando os fãs preocupados na tarde deste domingo (21). Isso porque a família da menina que atuou na novela Maria Esperança (2007), no SBT, revelou que ela estava desaparecida desde a madrugada.

Segundo o G1, os pais de Emily revelaram que uma das maçanetas das portas da casa estava quebrada e eles perceberam um carro saindo na rua da casa por volta das 4h da manhã. Por conta do latido dos cães, eles acabaram acordando e notaram que a filha não estava no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que mais assustou os pais, foi o fato deles alegarem ter ouvido a filha gritando e pedindo socorro. Logo depois, a família começou a compartilhar fotos da jovem nas redes sociais. Porém, Emily foi encontrada pela polícia e admitiu que fugiu, negando a versão que foi contada pelos pais.

“Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos”, disse a delegada do caso ao G1. Segundo informações, a atriz teria revelado que sofre maus-tratos dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio