Justiça

Polícia Civil já está investigando acusação de estupro contra Nego do Borel, diz site

O cantor foi expulso do reality show a emissora já se pronunciou

Publicado em 25/09/2021

Algumas imagens da festa de A Fazenda 13 na noite da última sexta-feira (24), mostraram uma situação que se tornou o assunto mais comentado deste sábado (25). A princípio, a modelo Dayane Mello se deitou bêbada ao lado de Nego do Borel e causou preocupação.

Alguns peões começaram a alertar o cantor para não fazer nada com a moça sem ela estar consciente, mas não foi o que acabou acontecendo. Um pouco mais tarde, é possível ouvir nas imagens dos dois deitados que ela estava pedindo para ele parar. “Pra não dar problema, tira ele daí”, avisou Solange Gomes.

Porém, a situação acabou passando dos limites e o público começou a cobrar explicações do canal. A Record TV também foi pressionada por patrocinadores do reality show e revelou no começo da noite que decidiu expulsar o participante da competição, tudo depois do polêmico acontecimento.

De acordo com o Extra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, confirmou que a Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Ainda segundo o site, a advogada de vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, apresentando imagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade