Laços inesperados

Poliana tenta se aproximar de Filipa

Patricinha tenta jogar Ester contra a protagonista

Publicado em 18/05/2020

A notícia de que Pendleton (Dalton Vigh) é filho de Glória (Clarisse Abujamra) vai causar rebuliço na vida de muita gente em As Aventuras de Poliana – inclusive a protagonista. Altruísta como ela só, Poliana (Sophia Valverde) tentará impedir a desunião que tamanha bomba ameaça causar em sua família.

A primeira medida da menina é pedir a Pendleton que tente esquecer os conflitos do passado e ter uma boa relação com Marcelo (Murilo Cézar) e Roger (Otávio Martins), já que todos agora sabem que os três são irmãos. Em seguida, ela mesma procura Filipa (Bela Fernandes) e tenta se entender com a patricinha – sua prima.

Mas nem toda a boa vontade de Poliana é capaz de amolecer o coração da filha de Verônica (Mylla Christie). Ela não só rejeita a amizade da protagonista como ainda faz questão de tentar jogar areia na relação dela com Ester (Manuela Kfouri), jogando a robozinha contra Poli.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade