Líder estudantil

Poliana se rebela contra aulas em realidade virtual

Ruth recebe queixas contra o sistema de ensino criado por Roger

Publicado em 23/05/2020

Roger (Otávio Martins) pensou que seria fácil implantar as aulas em realidade virtual na Escola Ruth Goulart – mas terá uma desagradável surpresa nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Após algumas tentativas de se adaptar ao novo método de ensino, diversos alunos e professores da escola vão se rebelar abertamente contra ele.

Poliana (Sophia Valverde) é a primeira a contestar a combinação entre educação e tecnologia imposta pelo pai de Filipa (Bela Fernandes). Depois de passar mal várias vezes usando o equipamento, a filha de Otto (Dalton Vigh) promoverá uma enquete entre os colegas e perceberá que vários deles também estão insatisfeitos com o uso escolar da tal O11O VR.

Encorajados pelas queixas dos próprios alunos, professores como Iuri (Emílio Farias) também se animarão a levar até Ruth (Myrian Rios) sua contestação sobre o sistema de ensino criado por Roger. O que será que a diretora vai fazer diante de tamanho descontentamento?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade