Poliana

Poliana organiza evento para arrecadar dinheiro e tirar Luísa da pindaíba

Poliana recorrerá a Pendleton contra a vontade de Luísa

Publicado em 23/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, tia Luísa reúne toda a família para informar que está falindo, deixando todos preocupados. Marcelo (Murilo Cézar), no entanto, oferecerá ajuda à moça. Luísa (Thaís Melchior) também contará com a ajuda de Durval (Marat Descartes), que lhe oferecerá trabalho na contabilidade da padaria.

João (ígor Jensen), sabendo da situação, dá a ideia de, junto com Poliana (Sophia Valverde), organizarem um evento para arrecadar fundos e ajudar a tia Luísa. João e Poliana, a partir de então, chamam os amigos e passam a ensaiar uma apresentação em um musical. Porém, tudo sem o consentimento de Luísa.

Luisa, ao ficar sabendo, repreenderá Poliana e seus amigos pela iniciativa em tentar arrecadar dinheiro para sua família. Com a crise financeira na família de Luisa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Já Poliana, desobedecerá Luis e levará adiante a ideia de ajudar sua tia. Ela, então, tem a ideia de ir falar com Pendleton e pedir ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade