Exclusivo

Poliana Moça resgata mais um personagem de As Aventuras de Poliana – porém muda o ator

Participação especial vai agitar os próximos capítulos da trama infantil

Publicado em 16/11/2022

As relações com As Aventuras de Poliana (2018-2020) vão se intensificar nos próximos capítulos de Poliana Moça. Outro personagem que esteve na primeira parte da história escrita por Íris Abravanel vai ressurgir em breve na continuação da história, que está em exibição desde abril pelo SBT.

Trata-se de Waldineia, a mãe criminosa do vilão cômico Waldisney (Pedro Lemos). Interpretada pela atriz Clara Carvalho, ela participou de vários capítulos da reta final de As Aventuras, inclusive adotando uma falsa identidade (Waldineusa) para se passar por inocente entre os mocinhos da história.

Desta vez, porém, Waldineia aparecerá um pouco diferente de como foi conhecida pelo público. Como Clara Carvalho não tinha disponibilidade para retornar ao papel, o diretor Ricardo Mantoanelli optou por convidar Stella Miranda para assumir a personagem em Poliana Moça.

Procurado pela reportagem do Observatório da TV, o SBT confirmou a informação.

Clara Carvalho como Waldineia em As Aventuras de Poliana (Reprodução / YouTube)
Clara Carvalho como Waldineia em As Aventuras de Poliana (Reprodução/YouTube)

Stella é conhecida por ter atuado em várias novelas da Globo, como Salsa e Merengue (1996), A Lua Me Disse (2005), Aquele Beijo (2011) e Deus Salve o Rei (2018), além dos seriados Toma Lá, Dá Cá (2007-2009) e Eu, a Vó e a Boi (2019). Ela já atuou também em outra trama infantil do SBT, Carinha de Anjo (2018).

Não é a primeira vez que o canal de Silvio Santos substitui um ator dentro do mesmo personagem na saga Poliana. Antes de o primeiro título da história chegar ao 100º capítulo, Milena Toscano foi trocada por Thaís Melchior no papel da tia Luísa, que segue sob sua responsabilidade na atual continuação.

Já na transição entre As Aventuras e a trama agora em curso, não foi possível trazer de volta o ator João Guilherme como Luca Tuber. A solução encontrada foi repassar o personagem às mãos de Giovanni de Lorenzi, mantendo-o assim vivo em Poliana Moça.

Stella Miranda
A atriz Stella Miranda (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade