
Em Poliana Moça, novelinha infanto-juvenil exibida pelo SBT, Otto (Dalton Vigh) não consegue ter paz desde que Tânia (Ana Paula Valverde) resolveu perseguir sua família, em especial Poliana (Sophia Valverde). Para conseguir dinheiro a bandida já sequestrou a menina, fez com que ela passasse por momentos traumatizantes, além de continuar a fazer ameaças mesmo após o pagamento do resgate.
Veja também:
A Cobra agora quer colocar as mãos em Pinóquio (João Pedro Delfino) e lançar no mercado um exército de androides influenciadores como ele para ganhar ainda mais dinheiro. Com a informação de que o boneco está com Otto, vivendo ao lado de Poliana, a safada não dá trégua.
Desesperada para saber informações, ela manda Celeste (Alana Lopes) perseguir Poliana na escola. E a filha da bandida obedece direitinho as ordens da mãe e se tranca com Poliana no banheiro da Ruth Goulart. Ela aterroriza e obriga a menina a contar tudo o que sabe sobre Pinóquio.
Poliana sofre uma crise de pânico, mas consegue se controlar e, com medo que o pai volte a colocar os seguranças na sua cola o dia todo, prefere não contar o ocorrido. Mas João (Igor Jansen), preocupado com a amiga, revela tudo para Otto, deixando a garota uma fera.
O executivo vai até a escola e fala para Ruth (Myriam Rios) sobre o acontecimento entre Poliana e Celeste. Ele relembra que retirou os seguranças da filha porque a menina estava sufocada e porque a diretora pediu que ele confiasse na segurança do colégio. Ruth fica sem graça, mas ele propõe uma solução que pode ser boa para todos.
Para garantir a segurança de Poliana, mas ao mesmo tempo não sufoca-la, nem constranger ninguém dá escola, ele sugere que um segurança à paisana, disfarçado de bedel, fique o tempo ali, circulando. Ruth gosta da ideia, acha mesmo que o plano pode funcionar e aceita a proposta, para alívio de Otto.