Semanal

Poliana Moça ganha podcast sobre bastidores

Apresentação é de Ana Zimmermann e Nicholas Torres

Publicado em 20/03/2022

É alta aposta do SBT em sua nova novela teen, Poliana Moça, que estreia nesta segunda-feira (21). Um podcast sobre os bastidores da produção será lançado em breve, intitulado Policast, com exibição semanal, às terça e quintas, logo após o fim do capítulo na TV. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a apresentação será de Ana Zimmermann e Nicholas Torres. A estreia ocorre na terça-feira (22). 

“O SBT agora tem um podcast totalmente dedicado à Poliana Moça, com entrevistas, curiosidades e bastidores da novela”, anuncia Zimmermann na chamada de divulgação. 

“Para acompanhar esses bate-papos exclusivos com todo o elenco, basta acessar o canal da Poliana Moça no YouTube toda terça e quinta, logo após a novela”, explica Nicholas.

Poliana Moça estreia no SBT nesta segunda-feira (21). A trama é baseada no livro Pollyanna Grows Up, escrito por Eleanor H. Porter em 1915. A adaptação é de Íris Abravanel. Sophia Valverde e Igor Jansen interpretam os personagens centrais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade