Segunda temporada

Poliana Moça ganha nova previsão de retomada no SBT; saiba quando

Trama é a continuação de As Aventuras de Poliana

Publicado em 26/06/2021

Mesmo com tantas incertezas, o SBT segue firme e forte nos planos de produzir Poliana Moça, a segunda temporada de As Aventuras de Poliana. Depois de desistir de retomar os trabalhos da trama em julho, mais uma vez em virtude da pandemia, a emissora agora trabalha com um novo plano de retorno.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a ideia agora é voltar a gravar a obra de Íris Abravanel já entre os meses de agosto e setembro. Esta continuação da história deverá contar com cerca de 200 capítulos, bem menos que a primeira parte – que ultrapassou os 560 episódios.

Caso essa previsão se confirme, o SBT terá que renovar o contrato da atriz Sophia Valverde, que interpreta a personagem-título da trama. O vínculo da intérprete, de apenas 15 anos, com a emissora expira em maio de 2022, e sabe-se que Poliana Moça levará um tempo bem maior para ser rodada.

Vale lembrar que a reprise de Chiquititas, atualmente em cartaz na faixa infantil da Anhanguera, tem previsão de término também para agosto. Isso significa que Silvio Santos terá que recorrer a uma outra atração para substituí-la até a estreia das aventuras inéditas de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade