Tragédia anunciada

Poliana fica paralítica por culpa de Ester; saiba detalhes

Luísa será a encarregada de dar má notícia à sobrinha

Publicado em 09/06/2020

Uma terrível tragédia se abaterá sobre a vida da protagonista de As Aventuras de Poliana nos próximos capítulos da novela do SBT. A filha de Pendleton (Dalton Vigh) será violentamente agredida pela androide Ester (Manuela Kfouri) e, como consequência, acabará paralítica.

Tudo começa quando a ruivinha invade mais uma vez o laboratório de Pendleton e descobre, mais uma vez, que não passa de uma máquina com aspecto humano. Desta vez, no entanto, o cientista não está lá para apagar a memória do robô e impedir a revolta que toma conta dela.

Quase ao mesmo tempo, Poliana (Sophia Valverde) entra no QG secreto do pai e se depara com Ester completamente fora de si.

Tomada pela ira, a androide empurra a sobrinha de Durval (Marat Descartes) contra a parede com toda a sua força, e o impacto é tão grande que Poliana cai no chão, desacordada.

Percebendo a gravidade do que fez, Ester foge para a casa de Sérgio (Guilherme Boury). Enquanto isso, Pendleton e João (Igor Jansen) encontram Poliana desmaiada e a levam, em estado grave, para o hospital.

Lá, a equipe médica dá um triste diagnóstico: a menina perdeu os movimentos das pernas e terá de ficar confinada a uma cadeira de rodas. Para piorar, Luísa (Thaís Melchior) é a encarregada de dar a notícia à sobrinha. Como será que ela vai reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade