Poliana é sequestrada em meio a guerra entre gangues

Publicado em 22/07/2019

A rotina tranquila do Jardim Bem-Te-Vi será abalada por uma verdadeira guerra entre gangues nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Tudo isso porque Falcão (Gil Teles) e Zoio (Vyni Takahashi) voltam à comunidade dispostos a rivalizar contra Waldisney (Pedro Lemos) pelo comando da bandidagem local.

O funcionário de Roger (Otávio Martins), é claro, não aceita tão facilmente perder o ‘pedaço’ para os ex-comparsas e mostra-se disposto a enfrentá-los. Com isso, uma verdadeira guerra se instaura no local, aterrorizando os moradores e até mesmo alguns visitantes, como Poliana (Sophia Valverde) e Bento (Davi Campolongo).

Ao deixarem a casa de Kessya (Duda Pimenta), as duas crianças acabam se perdendo em meio à confusão e ficando sem ter como pedirem socorro. Bento, inclusive, cai em um buraco e fica a ponto de se machucar, mas é salvo a tempo por João (Igor Jansen). Já Poliana não tem a mesma sorte.

Perdida e com medo, ela acaba sendo encontrada por Waldisney, que a sequestra sob o disfarce de Rato (Pedro Lemos). Por sorte, a garota consegue fugir e encontra João, que a ajuda a sair do Jardim Bem-Te-Vi e leva a amiga sã e salva de volta à casa de sua tia Luísa (Thaís Melchior).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade