Poliana, Cúmplices e Silvio Santos são os programas mais vistos do SBT em março

Publicado em 03/04/2019

O SBT fechou esse último mês de março com excelentes resultados em audiência. O canal de Silvio Santos concluiu o período com ótimos 6,3 pontos de média mensal na Grande São Paulo, segundo informações do jornalista Daniel Castro. Trata-se do melhor desempenho obtido em março pela emissora desde 2006.

Dessa forma, a rede dos Abravanel garantiu a vice-liderança na média 24 horas. Este cálculo leva em conta a audiência da programação exibida entre 6h da manhã e 5h59 do dia seguinte, ao longo dos 31 dias compreendidos. Na chamada média-dia (7h-0h), vale comentar, o segundo lugar em março pertenceu à Record.

O grande destaque da grade do SBT ficou por conta de As Aventuras de Poliana. A trama estrelada por Sophia Valverde obteve 12,2 pontos de média mensal e posicionou-se como o programa mais assistido do canal nesse intervalo. O segundo e o terceiro lugar do ranking interno couberam ao dominical Programa Silvio Santos (11,7) e à reprise da novela infantil Cúmplices de um Resgate (11,1), respectivamente.

Concorrência

A Globo garantiu a liderança na média 24 horas em março de 2019, anotando 12,8 pontos. A Record, por sua vez, assegurou o terceiro lugar, com 5,9. A Band (1,6), por sua vez, garantiu a quarta colocação. Já RedeTV! (0,9) e Cultura (0,9) empataram na quinta posição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade