Em busca da verdade

Poliana confronta Pendleton sobre fraude em exames de DNA

Sobrinha de Luísa quer saber se é realmente filha do cientista

Publicado em 21/04/2020

A relação entre Poliana (Sophia Valverde) e Pendleton (Dalton Vigh) não é mais a mesma. Convencida de que o cientista pode ter mentido sobre ser o seu pai biológico, a menina vai confrontá-lo abertamente a esse respeito nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando Pendleton começa a perceber uma mudança de atitude em Poliana, que anda bem mais calada. Ele a questiona e a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior), cansada de fingir que está tudo bem, pergunta ao suposto pai se ele forjou os exames de DNA que a declaravam como sua filha.

Surpreso com um questionamento tão direto, Pendleton garante que jamais alterou as provas genéticas e que os resultados são absolutamente verdadeiros. Mesmo sem saber se acreditar nele ou não, Poliana confessa que as dúvidas lhe surgiram depois que Gigantoso (Tiago Abravanel) lhe garantiu que Lorenzo (Lázaro Menezes) era seu pai verdadeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade