Talento nato

Poliana cai diante da cadeira de rodas e internet aplaude Sophia Valverde de pé

Drama da menina paraplégica vem emocionando a audiência

Publicado em 26/06/2020

A reta final de As Aventuras de Poliana vem reservando boas surpresas ao público. Uma delas foi ao ar no capítulo desta sexta-feira (26): paraplégica, Poliana (Sophia Valverde) tentou se levantar sozinha da cama e caiu diante da própria cadeira de rodas, esmurrando o objeto para descontar sua frustração.

No Twitter, a emoção impressa pela jovem Sophia Valverde à cena recebeu centenas de aplausos. “Sophia nas últimas cenas mostrando todo o seu talento em cena que envolve muita emoção. Essa queda e reação foi SIMPLESMENTE TUDO“, derreteu-se uma fã da trama do SBT.

Por que as cenas de dor e desespero são as mais difíceis? Porque não basta repetir fala. É preciso refletir o sentimento mais profundo de mágoa e tristeza. Em Poliana, essa semana, a gente sentiu isso de longe. Por isso a Sophia é a relevação dessa geração“, analisou outro.

Que cena forte da Sophia, visceral. A frustração, a tristeza, o medo….uma das MELHORES cenas da Poliana, e tenho certeza que vai ser uma das melhores de toda a novela“, concordou ainda um terceiro.

Confira abaixo outras reações à trama escrita por Íris Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade