A reta final de As Aventuras de Poliana vem reservando boas surpresas ao público. Uma delas foi ao ar no capítulo desta sexta-feira (26): paraplégica, Poliana (Sophia Valverde) tentou se levantar sozinha da cama e caiu diante da própria cadeira de rodas, esmurrando o objeto para descontar sua frustração.
No Twitter, a emoção impressa pela jovem Sophia Valverde à cena recebeu centenas de aplausos. “Sophia nas últimas cenas mostrando todo o seu talento em cena que envolve muita emoção. Essa queda e reação foi SIMPLESMENTE TUDO“, derreteu-se uma fã da trama do SBT.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Por que as cenas de dor e desespero são as mais difíceis? Porque não basta repetir fala. É preciso refletir o sentimento mais profundo de mágoa e tristeza. Em Poliana, essa semana, a gente sentiu isso de longe. Por isso a Sophia é a relevação dessa geração“, analisou outro.
“Que cena forte da Sophia, visceral. A frustração, a tristeza, o medo….uma das MELHORES cenas da Poliana, e tenho certeza que vai ser uma das melhores de toda a novela“, concordou ainda um terceiro.
Confira abaixo outras reações à trama escrita por Íris Abravanel.