Aventuras de Poliana

Poliana ajuda crianças a investigarem Pendleton

Crianças desconfiam que Ester seja uma androide

Publicado em 07/01/2020

O clubinho MaGaBeLo conseguirá em breve uma valiosa aliada em suas investigações a respeito dos mistérios de Pendleton (Dalton Vigh): Poliana (Sophia Valverde). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a menina se unirá ao quarteto mirim para tentar desvendar os segredos que envolvem o ex-presidente da O11O.

Mário (Theo Medon), Lorena (Pietra Quintela), Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinícius Siqueira) ficam especialmente desconfiados de Pendleton depois de perceberem que sua afilhada Ester (Manuela Kfouri) aparentemente não apresenta batimentos cardíacos. Isso reforça a teoria dos três últimos de que a ‘menina’ é na verdade um robô – hipótese em que Mário, apaixonado pela androide, teima em não acreditar.

Dispostos, no entanto, a ir a fundo na busca por respostas, os quatro comentam com Poliana que Pendleton possui um laboratório secreto, escondido em algum lugar de sua casa. A convicção dos garotos ao dizer isso acaba deixando Poliana intrigada, a tal ponto que a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) começa a procurar pela mansão de Pendleton alguma passagem secreta que possa dar acesso ao tal laboratório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade